domingo, 6 de março de 2011

BBB11 NO CAMAROTE DA IVETE

 
 
 
 
 
 

 
O Levanoiz também cantou uma música especialmente para o coreógrafo, sobre a gagueira dele. O baiano falou sobre sua passagem pelo “Big Brother Brasil 11″. “O confinamento me deixou um pouco doido. Peço desculpas as mulheres do Brasil por alguns erros que cometi lá”, disse, referindo-se ao comentário que fez sobre o comportamento feminino. Questionado sobre o assédio, ele acredita que “poderia ser muito maior, se não falasse tanta besteira”.
Ele disse que ainda não fez sexo após a eliminação, ocorrida na última terça-feira (1).  “Vontade não falta, mas ainda não tirei o atraso. Cheguei  há dois dias, fui a um churrasco que só tinha homens. Depois, fiquei com a minha família. Agora não estou pensando em relacionamento sério”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário