FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Cortez tanto insistiu que acabou conseguindo o que queria. No capítulo desta quinta-feira (10) de "Insensato Coração", o personagem vivido por Herson Capri consegue levar Natalie Lamour (Deborah Secco) para a cama. A história começa quando a loira encontra com o banqueiro “casualmente” na porta do hotel.
O que ela nem imagina é que tudo foi armado por Horácio Cortez. Na hora do encontro, Natalie está irritada pela proposta indecorosa de emprego que acabou de receber: R$ 500 por um anúncio de rede de motéis. Claro que a musa achou o cachê uma merreca e além de recusar a proposta, ficou furiosa!
Cortez se faz de abatido e desperta a curiosidade da loira. “Você... Vai jantar aí no restaurante?”, Natalie pergunta. “Eu estou hospedado aqui no hotel. Eu me separei da minha mulher”, responde ele.
Comovida, a jovem vira presa fácil na mão do banqueiro, que se mostra triste e desamparado. “Eu gostaria mesmo de uma companhia para conversar, tomar um drinque, mas não quero te prender mais, eu não vou atrapalhar a sua noite. Tchau!”.
Natalie se rende aos encantos do milionário, já que sua condição de casado era o único motivo pelo qual ela não aceitava sair com ele. Os dois sobem para o quarto de Cortez para tomar um drink, mas o banqueiro acaba conquistando Natalie.