terça-feira, 8 de março de 2011

Ivete Sangalo-bloco Coruja!

Ivete subiu no trio e começou a agitar a galera de bloco Coruja! A cantora começou seu percurso no circuito Barra-Ondina cantando “Na Base do Beijo”, e continuou a festa com “Arerê” e “Empurra, empurra”.
Depois de aquecer o pessoal, Ivete chamou seu convidado especial de hoje: Ricardo Chaves, que subiu no trio e cantou as músicas “É o Bicho” e “Pequena Eva”, junto com Ivete.

Hoje Ivete teve como convidado especial o cantor Ricardo Chaves que cantou com ela durante boa parte do percurso e se despediu da galera do bloco cantando, junto com Ivete, a música “Vem meu amor“.
O carnaval 2011 está sendo muito especial para Ivete Sangalo. A cantora teve mais uma surpresa e recebeu o prêmio da Itapuã FM de música mais tocada no carnaval por “Desejo de Amar”! Mais uma vez, Ivete se emocionou e agradeceu a todo o carinho das pessoas envolvidas nessa conquista e comemorou cantando “Desejo de Amar” para a galera do bloco Coruja!
Mais um momento especial neste quarto dia de carnaval de Ivete Sangalo. Depois de agitar a galera na passagem pelo camarote Quem Ivete Sangalo, a cantora parou na frente do camarote Expresso 2222 e junto com Gilberto Gil, cantou a música “Toda Menina Baiana”!

Além de fazer a festa para os foliões do bloco Coruja, Ivete hoje conta com a presença de alguns famosos que estão em cima do trio curtindo o quarto dia de folia da cantora no circuito Barra-Ondina.
Ao parar na frente do camarote Cerveja & Cia, a cantora cumprimentou o pessoal da transmissão do YouTube e do Olodum, que também estava presente no espaço da transmissão. Logo depois, Ivete e a banda Olodum cantaram algumas músicas juntos como “Avisa lá” e “Lobo Mau” que tiveram a participação especial de Diogo do BBB11 que dançou no trio, agitando não só a galera do bloco Coruja, mas também o pessoal do camarote e os internautas que estão acompanhando tudo pelo canal do carnaval no YouTube.

Ao chegar à passarela da Band, mais um momento emocionante para Ivete. A equipe do Band Folia apresentou no telão uma homenagem feita especialmente para a cantora, onde mostrava o momento de despedida dela da Banda Eva, quando entrou numa nova fase de sua carreira e se lançou na carreira solo.
Depois do momento de emoção, Ivete voltou a sacudir o bloco cantando com Márcio Vitor, vocalista da banda Psirico. Os dois agitaram os foliões com as músicas “Mulher Brasileira”, “Chupeta” e “Liga da Justiça”.

No final do percurso, Ivete encerrou mais um dia de carnaval cantando a música “Festa” e se despediu chamando todos para curtir com ela amanhã na Avenida.

Fiquem ligados amanhã e vejam também nossa transmissão em tempo real pelo Twitter da Central de Fãs e confira as fotos no Facebook da cantora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário