domingo, 6 de março de 2011

horoscopo

Áries

De 21/3 a 20/4
Período favorável para finalizar pendências. Estipule uma meta e siga em frente. Deixe claro para as pessoas ao redor sua real disponibilidade. Não aceite responsabilidades que estão fora de seu alcance imediato. Senão você corre o risco de deixar passar as prioridades. Colabore na medida do possível, priorize seus negócios nesta fase.

Touro

De 21/4 a 20/5
Quanto mais percebe que o progresso depende de mudanças, melhores são as chances de conquistar novos espaços. Identifique quais são os assuntos que ainda não foram reformulados. Falta pouco para que essa renovação forneça frutos produtivos. Basta continuar ousando e não ter receio de mudar. Siga em frente com coragem.

Gêmeos

De 21/5 a 20/6
Ter felicidade depende da autoestima que você nutre. Sua principal dinâmica é a mente. Criatividade é o que não falta em sua personalidade. Coloque essas características a seu favor e não contra você. Extraia prazer e otimismo das situações do dia a dia. Cinema, leitura ou um bate-papo com amigos será proveitoso para reciclar energias.

Câncer

De 21/6 a 21/7
Encontre equilíbrio entre razão e emoção. Se mantiver uma postura clara e serena, com certeza o retorno será positivo. Não permita que os assuntos se misturem. Aja com cautela e firmeza. Se necessário conte com ajuda de amigos ou de algum parente. Conselhos serão bem-vindos nesta fase. O sucesso está próximo.

Leão

De 22/7 a 22/8
Compreender os sinais, principalmente emocionais, será um doce exercício nestes dias. Perceba algumas coisas mudando ao redor. Note o interesse das pessoas por seu cotidiano. Podem nascer daí momentos de muito prazer, desde que permita mais participação de seu amor em sua vida. Incentivar o diálogo e nutrir otimismo fará a diferença.

Virgem

De 23/8 a 22/9
Vivenciar novas experiências é tudo o que necessita neste momento. Deixe de lado as críticas e a autopunição. Hora de crescimento e participação. Importantes laços de amor e amizade estão surgindo e é fundamental que prepare seu coração. Ouça sua voz interior. Ela indicará quais são os caminhos seguros para a realização plena. Boa sorte.

Libra

De 23/9 a 22/10
Quanto mais crê que é capaz de transformar o cotidiano, mais as modificações aparecem. O que fazer com cada uma delas só depende de sua sensibilidade e bom senso. Não desperdice esse talento natural que é sua marca registrada. Enxergue a importância e o valor das pequenas coisas. Saberá perfeitamente como tirar bom proveito delas.

Escorpião

De 23/10 a 21/11
Suas responsabilidades terminam onde começam as dos outros. Não absorva os problemas alheios. No máximo aja com compreensão e amizade. Indicar soluções não é sua tarefa. Sua experiência de vida poderá ser compartilhada, mas nunca utilizada como exemplo. Só assim existirá evolução.

Sagitário

De 22/11 a 21/12
Quando tem um objetivo claro e concreto, você resgata força além do normal. Isso se chama entusiasmo. Com esse dinamismo, identifique os assuntos que fornecem emoção a seu dia a dia. Conte com a participação de outras pessoas nos problemas domésticos. Divida tarefas, estipule prazos, integre-se.

Capricórnio

De 22/12 a 20/1
Os assuntos profissionais recebem um forte impulso neste período. Determine metas e prazos para que as mudanças possam ser benéficas. Muita atenção na assinatura de documentos. No amor, tem início uma fase de participação e entendimento. O diálogo com seu par é fundamental para a solidificação dos laços de carinho.

Aquário

De 21/1 a 19/2
Diante de tudo o que está acontecendo ao mesmo tempo, identifique um ponto de equilíbrio. Buscar harmonia é a meta. Reserve tempo para atividades ao ar livre. Sua mente é racional e o momento está repleto de sensibilidade. Não deixe escapar boas oportunidades tanto nos relacionamentos quanto na sua carreira profissional. Aproveite.

Peixes

De 20/2 a 20/3
Não tenha medo de demonstrar seus sentimentos íntimos. Cada vez que abre o coração para novas emoções, tudo flui com maior facilidade. Nutra bons pensamentos e atitudes positivas. Não carregue mágoas. O momento pede compreensão. Deixe de lado as questões do passado e siga em frente. Atue com paciência e discernimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário